quarta-feira, 20 de junho de 2007

Descobrindo


Cool Slideshows!

2 comentários:

Iris disse...

Olá, Lenir

Muito bom ver que estás descobrindo, mas confesso que é quase desesperador ver que as atividades seguem pendentes (<-- clica aí nestas palavra sublinhadas) e que não dás retornos aos comentários feitos e aos emails enviados. Esta semana tens uma atividade em grupo, que iniciou no dia 18 e não te vejo inscrita no blog colaborativo http://proa17grupo08.blogspot.com/ onde deverias estar trabalhando.
A Viviane, que abriu o blog para o grupo deve ter mandado por mail um convite para poderes participar daquele blog. Tens aberto tua caixa postal? Recebeste este convite?
Precisas dar prioridade a estas atividades em grupo agora, mas, na medida do possível, deves tentar colocar tuas atividades individuais em dia.
Abra@os, Iris

Lenir Ivone Schaefer disse...

Prof. Íris eu mandei e-mail para as colegas do meu grupo e me entristece saber de não ser reconhecida pelo meu esforço, estou todos os dias ficando até meia noite tentando aprender, infelizmente do meu trabalho não depõem de tempo para poder estudar, e eu dependo do meu trabalha para sobreviver, se você não tiver paciência a melhor coisa é eu dessentir do curso, e depois falei com as colegas pelo msn ela já dominava as ferramentas. Desta maneira como vocês estão conduzindo para mim não está ocorrendo aprendizado.